quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Voltei

Mal comecei a partilhar os meus segredos, meus pensamentos e tudo mais, já me ausentei sem dar satisfação, garanto que para tudo há uma explicação e este é também o meu caso. Fiquei sem net durante dois dias, depois tive um fim de semana prolongado e por fim, mas não menos importante, verifico que de facto o estar de bem com a vida não nos motiva muito para a escrita. È verdade, noto que quando tudo me corre mal, ou quando por algum motivo estou triste as palavras fluem de forma bem mais natural, a escrita é até bem mais criativa e graças a Deus eu não tenho tido motivos de tristeza, muito pelo contrário tudo me corre as mil maravilhas.
Por isso p'ra já deixo este post apenas para dizer que estou de volta e que com coisas novas para partilhar, não hoje, (ah deixem-me estou com preguiça) mas prometo que nos próximos post's.
Só uma pergunta antes de me ir embora, o que eu tenho de fazer para que vocês que por aqui passam deixem um comment ou passem a seguir-me? Sejam solidário, além do mais, não custa nada.

XOX
Dadhy

Sem comentários: