segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Surpressa!!! ...ups, afinal não...

Já vos aconteceu receberem uma super notícia daquelas que vós faz ficar super felizes e depois chegar a hora de acontecer a bendita situação e a pessoa dizer: enganei-me. Já aconteceu convosco?! Raiva, muita raiva foi o que senti e tristeza também porque afinal de contas estava contente por ser uma boa notícia (não, não estou a falar sobre a notícia que relatei aqui no post Boas notícias, óptimas viagens, por favor concentrem-se).
Sexta-feira a noite, quando me preparava para dormir, recebo o telefonema dos meus pais a pedir que domingo os fosse buscar ao aeroporto ás 17h30m (minha mãe gosta de surpreender) eu super feliz e tal muito louca subi na mesa e dancei cara caramba cara caraó (há seis meses que não vejo os meus pais, tenho tantas saudades que nem vos conto) e assim foi.
Sábado dei a boa nova ao marido, ele também subiu na mesa e juntos dançamos (digam todos em uníssono) cara caramba cara caraó e o vira-vira também.
Convidei-o: marido da minha vida vamos a praia?! Ele aceitou e convidou-me para almoçar fora eu....lógico...aceitei. Sábado lindo, tudo corre bem, volto para casa tomo banho e tiro um cuxilo. Acordo com abraços e amassos do marido, loucuras na cama e blá blá blá whiskas.
Eis que de repente o telefone toca, (alguém quer adivinhar quem era?) minha querida e adorada mãe a dizer que a viagem ficou adiada por motivos que ultrapassam a compreensão humana.
Estou triste, estou maaaaaaaaaaaaaalllll!!!! Queria que os meus pais viessem, já tinha até inventado uma brincadeira para a chegada deles (a minha mãe pergunta-me de cinco em cinco minutos se estou grávida; atenção ela acha muito cedo eu concordo, marido não; então ia colocar uma barriga falsa, estilo Surya, e ouvir o famoso "eu sabia" mil vezes e depois encenar o nascimento do bébé lolol meu marido adorou a ideia lolol)



Mas a sorte é que a viagem foi apenas adiada e não cancelada, significa que brevemente eles virão.
De resto o fim de semana correu bem, domingo almoço na casa da "titi" a noite porque estava cheia de dores nas costas recebi muitos mimos do marido. Balanço final: valeu a pena!

XOX
Dadhy

P.S.: muito obrigada a todos pelas visitas e pelos comentários. Novo pedido: sigam-me.

2 comentários:

Lolla...doida varrida! disse...

NOSSA!!! SUa MAE ÍA TER UM TROÇO COM A BRINCADEIRA.KKKK
já peguei o selinho e já vou postar. tem pra vc tb.
bjin....

Linda disse...

hahahahahahha tadinha da sua mãe!!!!
vc vai fazer essa brincadeira mesmo? judiaria!

Seis meses sem se ver! NOssa!! é muito tempo!
eu fico 15 dias longe da minha mãe e já me dá uma choradeira. Também fico muuuiito feliz quando ela vem me visitar... (eles né, meus pais.) eles moram longe.

Beijos amiga e obrigada pelos parabéns!
tenha um lindo dia!