quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quase matei a minha mãe

Calma pessoal, parece que daqui vai sair uma história macabra mas garanto que será uma comédia. Antes no entanto de iniciar a narrativa quero dizer-vos que estou EXAUSTA, nem sei quantos dias fiquei sei postar, mas a verdade é que saio de casa "cedíssimo" e volto muito tarde. Por isso não liguem se as minhas palavras estiverem a arrastar-se, lol (estou deitada e tudo vejam só) porque estou mesmo cansada.
Bem, mas vamos ao que interessa, a quase morte da minha mãe que eu (filha caçula diga-se de passagem) quase causei.
Ela chegou anteontem, segunda-feira a noite, e eu e o marido fomos buscá-la ao aeroporto. Antes de sairmos de casa lembrei-me da barriga falsa, o marido, com o entusiasmo de uma criança em dia de natal, ajudou-me a colocá-la (acreditem ou não o espírito da gravidez possuiu-me até pontadas passei a sentir, meu marido só ria). Chegados ao aeroporto ouvi vários "ai que casal mais lindo", "ai que barriguinha tão pefeitinha" e outras frases começadas com "ai",lolol, eu super palhaça, ponho-me a andar com as pernas bem abertas (estilo estou quase quase a parir, embora a barriga aparentava uns 5 meses apenas) .




Como o avião ainda ia demorar um pouco para aterrar, resolvi sentar (todos os bancos estavam ocupados) impliquei com a cara de uma loiraça que lá estava (acho que ela não acreditou muito na minha barriga e isso irritou-me lol) fui até ela e disse:
- minha senhora não se importa de me ceder o lugar? (lolol, óbvio que ela cedeu,lol, meu marido só ria)
Enfim o avião chegou, muita alegria e muita emoção até ao momento em que minha querida mãezinha olha para o meu barrigão!(iiii até rimou lol)
Antes de quase ter um colapso ela grita:
- eu sabia, eu sabia, vocês não têm juízo, ainda é cedo e blá, blá, blá whiskas....(tudo isso e outras coisas que uma grávida sonha ouvir da mãe quando diz que esta grávida lol)
- ai, ai, ai que dor (isso sou eu a fingir que o filho vai nascer devido as palavras negativas da minha mãe) ai, meu Deus, estou a sentir umas pontadas mãe!
- ai Jesus (minha mãe muito desesperada) eu não falei por mal, só faltava acontecer alguma coisa agora.....
Pessoal neste momento todo o aeroporto fez roda a nossa volta e eis que eu digo "acho que vai nascer" (eu juro que isso aconteceu,lolol, parece mentira mas não é, eu sou mesmo muito brincalhona) depois da celebré frase enfio a mão dentro do vestido e saco a barriga.
Silêncio total seguido de gargalhada geral (iniciada pelo meu marido é claro) minha mãe não sabia se ria, se me batia, se chorava ou se desmaiava,lol. Posso dizer, sem medo de errar, que foi a melhor partida que preguei esse ano. Obviamente que nesses últimos dias só se tem falado dessa super partida no meio da família.
Como acabar este post? Com a frase da minha mãe:
- Agora que não estas posso dizer, a barriga não te ficou nada bem. (eu vou acreditar que não ficou bem por ser falsa)

XOX
Dadhy


P.S.: partilhem as vossas melhores partidas e SIGAM-ME... se faz favor

5 comentários:

Linda disse...

E não é que vc fez mesmo?!!! kkkkkkkkkk
Corajosa hein! Eu não teria coragem...
Mas essa foi boa!!

E a sua mãe ainda está aí?
depois conta os passeios que fizeram juntas!!!

beijos

Unknown disse...

Querida, não fique chateada cmg...

Já era pra eu estar aqui sempre com vc há tempos, mas minha cabeça está a mil por hora....tava com vontade até de não entrar mais no blog, pra vc ver como estou desanimada :(

Mas eu vou vir aqui ler seus posts com mais tempo e pegar todos os meus presentes *--*

Obrigada querida pelo carinho

bjoka

Michelle disse...

hhahahahaha... Demais engraçado esse texto, adorei!
e adorei também o teu jeito de escrever ;*

Natasha Dias disse...

Oie.... estou passando para agradecer por estar me seguindo e para desejar a ti um fim de semana maravilhoso!!!!
Beijinhos***

Lolla...doida varrida! disse...

1º essa foto desse avião me fez voltar no tempo, me trouxe lembranças e quase esquecí de ler o resto do texto.kkk
só por curiosidade: qts anos vc e seu marido tem pra sua mãe achar q ainda é cedo pra engravidar?
pela minha mãe eu já estaria gravioda.kkkk
bjus;)