segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Selos comoventes

Ai meu Deus é tanta emoção junta que acho que vou chorar (sniff, sniff). Vejam só o que eu ganhei da Lolla - http://cantinhodalolla.blogspot.com/

[blog_instigante.jpg]

Este selinho é atribuído a todos os blogs que além da assiduidade das postagens e do esmero com que são feitos, provoca-nos a necessidade de refletir, questionar, aprender e sobretudo que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria.
Quanta honra, muito obrigado mesmo, de coração, o pior é que não parou por ai (acho que a intenção era matar-me com um ataque cardíaco) a fofa da Lolla (não, fofa não que fofa é gorda) a maravilhosa Lolla ainda teve a bondade de presentear-me com este selo:

[excellent.jpg]

Nem é necessário dizer a felicidade que sinto neste momento, sendo eu ainda um bébé nesta coisa da blogosfera (para quem não percebe inglês o que se lê no selo é: este blog é conotado com um E de Excelente) MUITO OBRIGADO MESMO.

Bem segundo as regras devo passar estes selos a 12 pessoas e indicar seis características minhas, seis vícios e seis coisas que me fazem sorrir. Ok, aqui vai:

Características:
1-assertiva (falo tudo sem rodeios, nem sempre é bom, mas eu sou assim);
2-mimosa (sou mesmo, filha caçule, muito amada, mas não sou daquela mimosas nojentas e birrentas lol)
3-batalhadora (quando quero algo eu luto por esta coisa até conseguir, obviamente não passo por cima de ninguém, mas raramente, muito raramente n tenho o que quero)
4-determinada (... lê a 3)
5-palhaça (lol amo rir e fazer rir)
6-inteligente (não queria dizer mas...ihihih)

Vícios
1-chocólatra (pensei que tivesse sido eu a inventar essa palavra mas quando notei existem um sem fim de pessoas que usam essa palavra para falar do vício do chocolate AMOOOOO)
2-ginásio/academia (dói um pouco mas eu gosto)
3- seNegritoxo, ou melhor, fazer amor (as vezes penso que sou ninfomaníaca....eu gosto mesmo...MAAAASSSS.....só com ele meu marido)
4-observar as pessoas e aprender com os erros delas (tira 5 minutos, apenas isso basta, para observares as pessoas, vais-te surpreender lol)
5-estalar os dedos (vício horrível meu marido detesta)
6-papa para bebés (CERELAC sou mesmo viciada nisso)

Coisas que me fazem sorrir
1-meu marido (rimos muitos juntos, ele palhaço eu também, juntos somos a palhaçada lolol)
2-crianças (em especial a minha sobrinha)
3-uma boa piada (tipo aquela sabes?!lolol)
4-as conversas com as minhas amigas (txxiiii ai se vocês soubessem lolol)
5-os mais velhos a dançar (por amor de Deus lololololol)
6-as pessoas insistirem que eu e ele somos irmãos e virem fazer perguntas sobre ele a mim e sobre mim a ele (estilo: ajuda-me só a conquistá-lo(a) lololol)

Uffa, estava a ver que não terminava. Agora as nomeações, doze neh?! Bem, vou fazer diferente, vou nomear apenas seis pessoas (se bem que alguns dos nomeados poderiam ser mais assíduos nas postagens) depois se existirem mais seis blogueiros que acharem que merecem os selos tirem, lol! (haja humildade neh) E os nomeados são:

*Bleeding Angel - http://anovacela.blogspot.com/ (sei o teu nome mas não como nunca falamos acho que devo colocar assim)

Finalmente cheguei ao fim deste pot.

XOX
Dadhy

4 comentários:

Lolla...doida varrida! disse...

PERDÃÃÃÃÃO AMIGA! EU Ñ SABIA Q Ñ ESTAVA TE SEGUINDO.
MAIS AGORA TÔ.
DESCULPAS....BJINHUS;)

Amiga do Cafa disse...

Parabéns pelos selos !
O selo " Blog instigante" está em todas....é a terceira vez que o vejo....kkkkkk
Adorei suas respostas. Conhecer um pouco mais você.
Também sou chocólatra. Mas evito pq chocolate engorda....
Adoro me exercitar. Hoje não estou em academia....mas procuro caminhar e nadar, faz bem ao corpo e a mente.
Mas.....vamos lá : Gostei da sua opinião no meu blog.
Muitas vezes acreditei no que você escreveu. Porém, prefiro não acreditar. Sabe como é, não quero mais me decepcionar com ele.

Beijocas !

Linda disse...

Oiiiii
Parabéns pelos selinhos, adorei as tuas respostas! o meu marido também me faz rir bastante, coisa boa né kkkk
amiga, obrigada pelo selo, adorei!!!
Combinamos entre os blogueiros de avisar nos blogs quando tem selinho, pois seguimos tanta gente que fica muito difícil visitar todo mundo todos os dias... e eu fico tão chateada de não ter visto no dia que vc postou... me desculpa!
beijos!!!!

Morbid_Angel disse...

Oi Dadhy!
To passando aki pra agradecer pela atencaum, pelos comentarios atenciosos q deixou em minha ausencia no blog da Liciane e tbm pra agradecer por haver lembrado de mim ao indicar o selo.
Eu apenas naum o postarei pq jah o tenho, mas me sinto mto honrado por ter sido indicado por vc!
Qnto ao meu nome, me chame como qser, naum faca nenhuma cerimonia naum!
Ah! Tem um selo pra ti no meu blog, eh um selo meio polemico. rs
Espero q goste.
Bjos