quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A Talocha

Ihihih, três post's no mesmo dia (é para tirar o vazio dos outros dias que não postei) na verdade tenho de mostrar de alguma forma a todas as pessoas que se lembram de mim que eu realmente prezo bastante esse carinho e consideração.
Ganhei um selinho super super do Lukas - http://anovacela.blogspot.com/. Antes de mostrar o BUM (sim porque de facto é um BUM) deixem-me explicar-vos o significado do dito cujo:

"Esse selo foi criado para expressar a indignação e a hipocrisia de pessoas que se escondem por detrás de perfis falsos e anônimos."

Realmente tem muitas pessoas na blogosfera sem coragem de assinar comentários (cada um tem o seu motivo, por isso não condeno ninguém, apenas acho que ZZzzzzzzzzzzzzzzzzzz (desculpem mas esse assunto dá sono))

A criadora desse selo fê-lo por este motivo acima indicado, e a talocha (dedada) dela foi dada a todos esses anónimos. O Lukas deu uma talocha a todas as pessoas que banalizam o verbo amar. E eu dou uma talocha (mas não é uma talocha pequena, dou uma MEGA TALOCHA MESMO) aos governantes angolanos, mas especificamente ao Exmo. Sr. Presidente José Eduardo dos Santos, pelas décadas que ele e a sua família levam a roubar o zé povinho. Por isso ei-la:


Agora devia passar o selo para cinco pessoas, mas como sou boazinha e quero que todos sintam-se a vontade para "talochar" (lolol) quem quiser é só pegar.

XOX
Dadhy

3 comentários:

Morbid_Angel disse...

Talocha!
Q legal, eu naum conhecia esta expressaum!
Agora vou "talochar" todo mundo e ngm vai saber o q eh! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos Dadhy!

Linda disse...

kkkkkkkkkkkk
muito bom!
tbm ganhei esse selo, depois vou postar, vou talochar kkk

beijos

Amiga do Cafa disse...

Gostei. Vou pegar. ]
bj