segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Même Desktop

Ganhei este même da linda Liciane (nem vale a pena colocar aqui o link do blog dela porque tenho a certeza que todos já sabem lolol). As regras são simples, tenho de colocar aqui uma imagem do meu ambiente de trabalho e depois seleccionar pessoas a quem eu passo o même.
Aviso já que o meu ambiente de trabalho não tem nada de especial e para colocar aqui a imagem foi uma luta, lol, não sabia como se faz (nada de piadinhas, quem não sabe casa com quem sabe,lol meu maridinho ajudou-me). Para os que tiverem dificuldades EU ensino,lol:
1º ctrl+ alt+ print screen
2º abrem o paint e ctrl+v
3º guardem o documento ihihih

Depois de ter feito tudo isso, eis aqui o resultado final:



TCHARÁAAAM!!!

Bem, em relação a segunda regra que era passar o même para outras pessoas eu resolvo não cumprir (calma, não me crucifiquem já, eu tenho as minhas razões), não acho muita piada passar mêmes sem questionários( e neste aqui até poderia-se ter feito um bom questionário, de forma a conhecermos um pouco mais sobre a pessoa) de qualquer forma, deixo em aberto a brincadeira para quem quiser pegar e fazer.

XOX
Dadhy

1 comentário:

Linda disse...

Bonita imagem!
Eu tbm preferia que tivessem perguntas, mas como não fui eu quem inventou!

beijoooss