quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Para o Lukas

Sabes eu senti exactamente a mesma coisa (para os que não estão a entender nada, amores, isso é uma resposta ao comentário do Lukas no texto que escrevi cujo título não me lembro lolol) sinto como se (eu sei que ela não fez isso com esse pensamento mas...) fosse um estou "ma cagar". È complicado....é muito complicado....estou preocupada porque mesmo antes de fazer este blog acompanhava-a e mesmo sem postar comentários torcia por ela, depois de fazer o blog fui uma entre as centenas de pessoas que de alguma forma tentaram apoiá-la, sinto-me ignorada...mas ao mesmo tempo recrimino-me por sentir tudo isso porque em mim surge a questão: mas quem és tu "na noite" para sentir que ela ou quem quer que seja te deva um adeus? Sinto-me egoísta por ter uma parte de mim que não consegue perceber que ela precisava fazer isso por ela....acho que estou a falar demais para quem nem tinha travado uma amizade tão profunda com ela como é a tua e a da Li para com ela....mas apenas escrevo o que sinto

XOX
Dadhy

P.S.: Talvez devesse ter dito tudo isso em particular, mas aqui não tem mensagens privadas, por isso teve mesmo de ser assim. Se de alguma forma te deixei constrangido peço desculpas.

4 comentários:

Linda disse...

Amiga, eu amo a Mitti, tenho certeza que quando ela estiver bem, ela voltará. Sei que ela não deixou de amar quem ela dizia amar. Eu entendi o que vc disse, mas tbm acho que posso entender o que ela fez. Quando estamos muito muito muito tristes, sentimos necessidade de sumir, de ficar quietinho, nem temos nada de bom pra postar... Ela me disse que estava cansada de postar coisas tristes, de passar uma imagem de mulher sofrida, e acredito que como eu, ela tivesse medo de afastar as pessoas com as suas tristezas. O Lukas, apesar de tudo é forte, ele não se preocupa muito com isso...
Já eu, e acredito que ela tbm, sejamos muito carentes e é muito difícil se sentir abandonada.
Por isso ela deu um tempo pra voltar mais forte, mais feliz e trazer alegria tbm. Tenho certeza que ela continua visitando todos nós, eu tbm não aguentaria ficar sem saber de vcs. Em alguns ela não comenta, mas só ela sabe o que vai no seu coração... Mas ela é um amor de pessoa e vai voltar sim. Tenho certeza que os comentários dos amigos são muito importantes sim pra ela, senão, ela não estaria por aqui visitando uns e outros. O blog pode ficar 3 meses assim, sem ser excluído totalmente, pode voltar quando quiser.
Eu amo o Lukas e a Mitti demais.

Morbid_Angel disse...

Dadhy, oi meu anjo! Pois eh, tu tah expressando ai o msm q eu to sentindo, espero q Liciane esteja certa porem... eu penso aki, pra ela q dizia q me amava mais do q a um irmaum, sera q eh justo estar comentando em outros e naum comentar no meu, ou sequer responder a um e-mail?
Naum, eu fui excluido msm e sou realista, naum temo mais isso pq naum eh a primeira vez q me ocorre. Naum eh a primeira nem a ultima vez q alguem q eu amo me dara um Adeus.
Tbm naum vou dzer isso de forma privada, nem tem mais pq.
E se vc a acompanhava antes msm de ela ter um blog, torcia, eh claro q tu se envolveu e entendo como deve estar se sentindo ignorada tbm.
Ao contrario do q a Lici disse, naum eu naum sou forte naum, foi com mta, mta dor msm q eu apenas aprendi q devo ser o q sou, ou seja, como vc, escrever o q sinto e acho q eh por isso q ganhou minha admiracaum com tanta rapidez.
Bjos meu anjo

Morbid_Angel disse...

Ah, by the way, o titulo do post eh: luto solidario. rsrsrs

Unknown disse...

Sabe, vc tinha chegado a pouco tempo no meu blog. Eu fiquei triste com esse post que vc fez e tb com o comentário do Lukas.

Ainda mais do Lukas que sinto tanto amor por ele, mas se ele não acredita, eu não posso forçá-lo a isso.

Estou retornando ao blog hj, e eu ja tinha lido esse seu post antes...acho que siceridade é diferente de crueldade. e vc foi cruel cmg.

Me julgou, me condenou e acho que por nenhum momento na sua cabeça passou que eu estivesse passando por algo muito sério né?

Tudo bem. Cada um sabe o que é melhor pra si.

Que tu sejas feliz.