sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-feira 13

Para muitas pessoas esta data é sinónimo de azar, sinceramente para mim não significa nada. Respeito as crenças de cada pessoa (as paranóias em relação a espelhos, escadas, roupa preta e afins), mas por favor não me venham com tretas porque se tivermos de bater as botas, vamos batê-las independente de ser sexta-feira 13 ou não, aliás, acho até que porque as pessoas cismaram de pensar que devem estar mais protegidas no dia de hoje porque inevitavelmente acontecerá algo de muito ruim (estilo twiligth zone) isso faz com que aconteça mesmo (poder da mente, das palavras e outras cenas assim, já ouviram falar?!)
Sexta-feira 13 apenas tem um significado para mim, significa que sábado é dia 14 e não vou trabalhar( não por ser dia 14, mas por ser sábado lololol).
Por isso mesmo o meu fim de semana já esta mais do que programado PRAAAAAIIIAAAAA!!! Estou com saudade de dar uns bons mergulhos, sentir a areia no pé, vestir um bom biquíni e apanhar um bom escaldão. É isso, esta decidido, amanhã vou a praia e passar o convite da "titi" para ir almoçar a casa dela.
E vocês, como vai ser o vosso fim de semana hein?!( isso se sobreviverem a onda de azar do dia de hoje. UUUUUHHHHH! lolol)
Pode ser que este conselho venha em má hora, mas se o azar bater a vossa porta, simplesmente não atendam.Curtam o dia, curtam a vida. O ontem já foi, só resta o hoje.

XOX
Dadhy

P.S.: lembram-se da Liciane? a dona do blog Acorda menina, falei-vos dela acho que no post anterior.Pois então, muitos de nós usamos a blogosfera como um refúgio para colocarmos para fora algumas das pressões que a sociedade nos impõe, ou até mesmo para desabafarmos problemas ou partilharmos felicidades. Neste momento a Li esta a passar por uma fase menos boa, mas eu tenho a certeza que vai passar. Eu quero aqui iniciar uma onda de calor humano para confortá-la, não custa nada passar lá e dar uma força....não sabemos do dia de amanhã. FORÇA LI!!!

Sem comentários: