segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Espelho meu, espelho meu...

Dia 6 resolvi mudar o visual, sei lá, olhei para o espelho e não gostei do que vi. Por isso, troquei as tranças por cachos, ficou bonito, eu gostei, ele gostou e ouve até quem perguntasse o nome do salão que eu frequento (lolol parece mentira).
Dia 7 fizemos 8 meses de casados, (que foi?! ahmm pois és, esqueci-me de dizer: SOU CASADA! ihihih sorry) estamos juntos há exactamente 2 anos e 10 meses e casados há 8 meses. Eu sou bastante mimosa mas ele tem tido a paciência de um anjo para "aturar" os meus caprichos e aceitar esse meu jeito meio estranho de ser. Posso afirmar que encontrei o homem da minha vida. Desde a nossa última briga ele se transformou completamente (lembrem-se o post "Por mim, não por nós nem por ele"?!) esta bem mais atento, meigo, atencioso, enfim amo-o de paixão.
Infelizmente, ao contrário do que eu imaginava, não tiramos o dia só para nós, fomos com um grupo de amigos a ilha, amei a viagem no barco (enjoei muito) foi super divertida. Bem, com cada fio-dental, ui ui, mas valia estarem nuas, essa miúdas de hoje,lolol.
Depois fomos a uma festa de aniversário que durou a noite toda, dancei muito, beijei milhares...de vezes na boca dele!
Não sei o que aconteceu comigo no meio da festa, não sei se foi do champanhe ou da abstinência de uma semana (período menstrual para mim nada entra, só sai) mas de repente senti um tesão!!!! Sabem daqueles que apetece violar literalmente a pessoa?! Fiquei louca de tesão, mas não deu para fazer nada, muitas pessoas perto principalmente família (tias velhas, sabem aquelas que não querem fazer a passagem por nada, lolol, mas super fofas).
Bem, estou também feliz porque verifico novas entradas no meu blog, mas mesmo assim faltam os comentários. Digam algo please, não sou daquelas que vai ao blog deixar um comentário do tipo: "amei o teu blog da uma vista de olhos no meu" lolol, acho isso super desespero, mas gostaria muito de ter novos seguidores sim e de ler a opinião desses seguidores. Perceberam neh?!!

XOX
Dadhy

P.S.: Vou viajar amanhã e só volto quinta-feira, como quarta é feriado vou aproveitar.

P.S2.: Ginásio faz um bem incrível, experimentem, além de passar de boa para boazona (modéstia a parte, quem diz a verdade não merece castigo, ihihih) o espelho fica bem mais feliz quando te pões na frente dele.

2 comentários:

.Intense. disse...

Vim agradecer seu coments lá no Excesso Intenso e, por conta desse post, acabei lendo seu blog todo - ainda bem que tá curtinho ainda!rs

Pelo modo de escrever imagino que vc não seja do Brasil, Portugal talvez? em todo o caso, obrigada pela visita...volte mais vezes, eu vou te acompanhando daqui tb...comentei só pra deixar registrado que estive aqui, mas ainda não vou dar palpite sobre nada. Melhor ouvir vc mais, conhecer melhor...

;)

Linda disse...

Parabéns pelos 8 meses de casada!!!
É tão bom quando a gente ama!!
Vou fazer 12 anos e estou muito feliz (hoje kkkkk)

beijos e ótima semana! (quarta é feriado do que mesmo? vou ver agora kkk )