quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Luto Solidário ou Brincar de Ser Feliz??


Oi pessoal, tudo bem convosco? Sei que estive algum tempo sem escrever, mas os meus olhos sempre passavam pelos vossos blog's, nem que fosse para ter a certeza que estava tudo bem.
Não sei se isso já aconteceu com algum de vós, mas a verdade é que estou a passar por uma fase de verdadeira felicidade na minha vida e entrar no blog e partilhar essa felicidade com tantas pessoas que por aqui passam pareceu-me um certo egoísmo. Passo a explicar: como já tenho dito em alguns dos comentários que tenho escrito em alguns blog's, parece que uma onda de tristeza esta a submergir alguns dos autores dos meus blog's preferidos, ir até esses blog's e ler tanta tristeza e não puder fazer nada, deixou-me de certa forma triste sabem, e incapaz de partilhar felicidade, porque para mim seria um desrespeito a tristeza dessas pessoas, que de uma forma ou de outra já fazem parte da minha consideração (não estou a pedir-vos que entendam a minha lógica que até para mim é a lógica da batata, mas realmente foi isso que senti). Tentei de alguma forma passar palavras de encorajamento a esses parceiros, mas parecia que nada do que eu escrevesse podia ajudá-los, e isso deixou-me sem vontade de escrever, fiquei ainda mais triste e revoltada quando notei que a Michele (para quem não sabe a Michele é a autora do blog da Mitti) decidiu ir embora....parece exagero a palavra ir embora, mas foi exactamente o que eu senti, que ela foi embora. Talvez ela tenha realmente escolhido o que era melhor para ela, mas eu me pergunto, de que forma o blog estava a prejudicá-la? Será que as palavras que muitas pessoas deixavam de encorajamento e não só, não eram um empurrãozinho para frente? Epah, enfim....não sei se tenho direito de dizer tudo isso, mas realmente é o que estou a sentir. Agradeço a Deus pela recuperação do Lukas, oro pela minha querida Li e peço que a Mitti esteja bem.
Passando essa fase (que para mim foi de luto solidário), quero dizer a todos que estou de volta, mais palhaça do que ontem e menos do que amanhã. PESSOAS DA MINHA VIDA, A VIDA SÃO SÓ DOIS DIAS, ONTEM JÁ FOI SÓ FALTA O HOJE. Vamos brincar de ser feliz e viver essa brincadeira eternamente. Quem apoia essa iniciativa assina em baixo por favor.

XOX
Dadhy

2 comentários:

Linda disse...

Que bonito texto amiga!!!
Vc é uma gracinha de pessoa!
Te agradeço pela força que vc sempre tem me dado lá, suas palavras de carinho...

Vou fazer uma coisa pra vc, logo logo, vamos ver se vc vai gostar.

Beijos :)

Morbid_Angel disse...

Oi Dadhy!
Gostei mto desta tua postagem, sinceramente...
Olha, ao menos DE MINHA PARTE, eu fiko mto feliz qndo vejo pessoas ao meu redor felizes, eu acho q isso serve pra dissipar o peso q fik na atmosfera e acho q isso q fez falta aki na blogosfera qndo estive ausente.
Sei q naum tah facil pra ngm, mas naum temos nossos blogs soh pra compartilharmos momentos dificeis, mas os felizes tbm!
Eu, AO MENOS EU, naum sou o tipo egoista q fik infeliz por eu estar infeliz e o outro feliz, naum creio q a felicidade do outro me traria infelicidade ou menosprezasse minha dor, mas tu tem razaum, poderia ter gnt q te mal interpretasse msm.
Eu estou me recuperando do problema q me levou ao hospital, mas infelizmente tenho uma doenca incuravel q vou ter q lidar... mas naum por isso vou fik me lamentando, naum adianta fik bancando a vitima das circunstancias, msm q vc seja, naum vai mudar nada.
Qnto a exclusaum do blog da Mitti, faco minhas as suas palavras:

"Talvez ela tenha realmente escolhido o que era melhor para ela, mas eu me pergunto, de que forma o blog estava a prejudicá-la? Será que as palavras que muitas pessoas deixavam de encorajamento e não só, não eram um empurrãozinho para frente? Epah, enfim....não sei se tenho direito de dizer tudo isso, mas realmente é o que estou a sentir."

Eu tbm naum vejo como um blog e a forca de amigos possa prejudicar, mto pelo contrario, os comentarios q eu li qndo retornei do hospital me deram e ainda me daum mta forca pra seguir adiante.
Eh taum bom, msm distante, saber q ha pessoas q torcem por vc, q oram por vc, q tiram uma grande parte do seu tempo para ler o q vc tem pra transmitir e transmitir as opinioes delas a respeito do q vc escreveu.
Sei lah, isso aki pra mim eh magico, eu naum excluiria de forma alguma.
Msm q naum me sobrasse mais tempo, naum excluiria, e sempre daria um jeito de dar sequer um oi.
Sei lah, eu conheci mta gnt q excluiu blogs e me senti de certa forma "traido" (estranho naum, mas eh como me senti), como se junto com o blog a pessoa me excluisse de sua vida (e realmente foi o q aconteceu), pessoas q diziam te amar, simplesmente somem e te ignoram como se tu fosse MERDA.
Mass... fzer o q? Nem sempre a vida e as pessoas saum justas, nem todos estaum dispostos a ouvir os q "amam".
E isso eh algo q ainda naum aprendi a lidar e nem sei se qro.
Mto obrigado por toda a forca q deu em minha ausencia, tanto em meu blog qndo no de Liciane.
Jah te considero uma amiga.
Bjos e agradeco a Deus, do fundo da minha alma, de ver gnt de bem com a vida por aki, precisamos dessas energias positivas meu anjo!