quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Boas notícias, óptimas viagens!

Oi pessoal!! Como passaram estes dois dias sem a minha presença, hein?! Aposto que foi uma dor insuportável, lolol. Bem a viagem correu super bem, muito bem mesmo. Diverti-me bastante apesar do cansaço e das pernas inchadas, sim porque passar a noite na estrada e depois andar, andar até mais não é dose! (graças a Deus pela existência da boa forma física)
Antes de ir de viagem recebi uma notícia excelente, daqueles de vir as lágrimas aos olhos, sabem aquela notícia que tu esperas a semana toda e não vem e depois recebes ela naquele minuto em que menos esperas? Foi exactamente essa notícia que eu recebi. E depois quando voltei da viagem (ontem a meia noite) recebi outra notícia melhor ainda do que esta primeira. (Aí gente, tenham calma, não sejam curiosos, ainda não posso contar quais foram essas notícias que podem e vão mudar a minha vida da água para o vinho, mas assim que tudo se realizar prometo que serão os primeiros a saber)
Estou exausta, essa viagem matou-me por isso vou tirar um cuxilo (dormir um pouquinho) e relaxar um pouco, antes no entanto, quero agradecer as amiguinhas que deixaram os dois primeiros comentários nesse meu cantinho: Liciane do blog Acorda menina!!! (super fofa, super linda, super super,lolol) e a Intense do blog Excesso Intenso (amo de paixão esse blog, identifico-me com ela) muito obrigada meninas pelo apoio.

XOX
Dadhy

1 comentário:

Lolla...doida varrida! disse...

q maldade ñ contar pra gente. qd puder conta se ñ morro de curiosidade.
tem selinho pra vc no meu blog.
bom fds!!!