segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Uma causa nobre

Pessoal desculpem fazer apenas copy paste mas já nem devia estar aqui hoje (uma vez mais peço que não se preocupem, estou bem, com mais calma e quando voltar explico tudo). Essa campanha vale a pena e acho que as palavras do Lukas - http://anovacela.blogspot.com serão suficientes para que todos entendam a importância desta causa.

COPIADO NA ÍNTEGRA DO BLOG DO LUKAS

Campanha: Segurança Nas Piscinas




Galera, o assunto agora aqui e serio. Estou aqui para convidar a todos a participarem da campanha que esta sendo feita na blogosfera e que eu acabo de aderir ao ler o post feito no blog Colcha de Retalhos, da minha amiga Katia Ruivo.
Eu nao conhecia a historia e fiquei extremamente comovido ao ler o sofrimento que a mae de uma menina que sofreu um acidente grave numa piscina, que a deixou em estado vegetativo, esta passando e tera que passar pela vida toda por ser algo irreversivel.
Muitas vezes as tragedias vem de onde menos esperamos, portanto, nao custa passar esta informacao que e mais que valiosa e pode salvar vidas adiante.
Para maiores informacoes sobre a campanha, acessem, por favor o blog da Katia e postem o selo da peticao da campanha em seu blog.
Certas coisas nos fazem enxergar alem e deixarmos de ser egoistas nos preocupando com coisas tao pequenas no dia a dia como intrigas e picuinhas, o nosso proprio umbigo, quando na verdade podemos usar a blogosfera pra fazer algo de grande, caso contrario, nem deviamos estar aqui.
Conto com todos voces, blogueiros.
Se a gente muitas vezes se mobiliza pra tantas outras coisas, nos mobilizemos, por favor, AGORA, por isso!
Muito obrigado.

Segue a foto da menina Flavia, pouco antes do acidente e o poema que a mae dela escreveu que e de cortar a alma:



ACORDE....

Flavia, acorde Princesa,
O ano 2000 já chegou, e você nem notou,
Ausente que está nesse sono tão longo...
Já faz hoje dois anos...acorde, vem cá...
Sinto falta de ouvir pela casa seus passos,
E me angustia não mais receber seus abraços.
Vem filha, me explicar o que eu não entendo,
- POR QUE COM VOCÊ?!
Nessa sua viagem de sonho, você já deve ter
Se encontrado com Deus e com os anjos.
Eles já lhe disseram filha, POR QUE??
Por favor acorde e me diga, eu preciso entender..
Disseram querida, que sofrendo eu vou aprender,
Mas como posso aprender a ficar sem você?!
Como pode Princesa, alguém aprender pela dor?
Até onde sei, o AMOR é que deveria ensinar...
Eu te amo filha, por favor, use este amor
Para achar seu caminho de volta.
Siga meu amor como uma luz
Para você aprender a voltar
E eu estarei aqui filha, todos os dias
A te esperar, a te esperar, a te esperar....


XOX
Dadhy

1 comentário:

Morbid_Angel disse...

Coool Dadhy!!!!
Msm sem tempo vc deu um jeito!
Te adoro e volte logo! =)
Bjos