quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Regresso antecipado

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim, aliás desejo que sim. Não estou de volta a 100%, digamos que pelo menos a 50%, quero que saibam que tive saudades de todos mas infelizmente ainda não deu para passar no blog de nenhum exactamente pelo que vos vou contar a seguir.
Sabem, eu acredito em Deus...acredito mesmo a ponto de colocar a prova a Sua existência (e acho que Ele gosta desse meu atrevimento, pelo menos até agora ainda não lançou sobre mim um raio lolol). Num desses meus "atrevimentos" eu recebi algo muito valioso (enquanto profissional na minha área , Comunicação Social), lembram-se da boa notícia que fiquei para contar? A do post "boas notícias, óptimas viagens" ? Pois é pessoal, é chegado o dia de revelar: TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN....fui convidada para trabalhar numa das maiores cadeias televisivas do MUNDO (yes, yes, yes e mais um yes para quem não percebeu os 3 primeiros lolol) e ainda não acabou pessoal (vocês nunca deixam eu molhar o bico lolol) e fui seleccionada (digo seleccionada porque passei por um casting com mais de 700 concorrentes) para trabalhar na segunda estação de rádio mais prestigiada do país (oh yeah, oh yeah, oh yeah!!!) lolol, estou muito feliz e não podia deixar de partilhar essa felicidade convosco, mesmo porque prometi que assim que as coisas se concretizassem vocês seriam os primeiros a saber (esta bem, não foram os primeirissímos a saber, mas foram uns dos primeiros boa!!).
Claro que com essas duas conquistas sobra-me muito pouco tempo para estar aqui convosco, mas PROMETO (eu disse PROMETO) que sempre que der estarei aqui para receber um pouco do amor que existe na blogosfera.
Liciane, tinhas pedido que te contasse por onde tenho andado com a minha mãe, bem depois do susto que dei a ela, lololol, tenho estado com ela mais aos fins de semana e acarinhado muito, muito e muito, até porque já falta pouco para ela ir embora.
Deixem-me contar-vos também que no passado dia 7 de Dezembro fiz 9 meses de casada (ai vai nascer, vais nascer lololol (perceberam a piada??)) e que o blog já tem um mês (há já algum tempo e eu nem notei).
Bem, basicamente é isso, aos poucos eu volto com mais novidades.

XOX
Dadhy

P.S.: Posso pedir uma coisa? Por favor pessoal, não desistam de mim, não se esqueçam de mim ok? PLEASEEEEEEEEE.

3 comentários:

Linda disse...

Nossa!!!!! Merece vários parabéns então!!!!!
Pelas conquistas, pelo aniver de casamento, pelo blog!
Que bom!!! :))
E aproveita bem a companhia da mãezinha!!!

Beijos, tudo de bom pra vc!!

Morbid_Angel disse...

Dadhy!!!!!!!!
Q coisa boa te-la de volta, msm q apenas 50% por cento. 50% jah eh alguma coisa!
Meus parabens por TUDO de bom q tah acontecendo em sua vida. Deus esta msm ao lado dos seus!
Estou master feliz por ler isso!
Bjos meu anjo.
TE ADORO!

Linda disse...

Que este ano que se inica seja regido por muita paz, que o amor reine no coração de todos e que você realize seus desejos.
Que 2010 seja um sucesso!
Feliz Ano Novo!!!! \o/ \o/

beijos