terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tenho medo


Estou a perder o meu marido, não sei o que fazer e parece que tudo o que faço esta errado. Hoje acho que exagerei na dose imposições...ai meu Deus, nunca pensei passar por isso, parece que o nosso casamento esta sob uma nuvem cinzenta de mau olhado.
Estou sem força para lutar, estou sem argumentos, chego a estar doente de tanta dor...crescer profissionalmente e descer sentimentalmente....aiiiii que dor horrivel.
Que maneira mais chata de regressar ao blog, mas a verdade é que sei que aqui não tenho de fingir que não estou com medo de o perder....

XOX
Dadhy

1 comentário:

Linda disse...

Vixe.
Se vc o ama, lute.
Se vc é feliz ao lado dele, lute por ele.
Força menina!!
manda essa nuvem pra bem longe!!!!!!
vc tem força sim!! vc precisa agir!!
Faça alguma coisa, se vc nao agir, vai se arrepender depois. tente tudo o que puder, se não der, tudo bem, pelo menos vc lutou.
Se vc sabe que algumas atitudes suas não foram legais, mude.
Te mexe menina!!!!!!!!!!
Peça ajuda a Deus, peça com fé e ele vai te ajudar.
Beijos