quinta-feira, 26 de novembro de 2009

MUITO OBRIGADA


Sempre fui muito palhaça admito. Tento sempre substituir uma lágrima por uma gargalhada, mas se não der paciência (choro e pronto), amo rir mas também amo chorar de rir (lolol) e chorar de emoção...quando fiz esse blog estava numa fase má, triste e estava a precisar de falar sem magoar ninguém (porque a verdade é que quando eu falo eu falo mesmo, e as vezes feliz ou infelizmente sou assertiva demais) nunca pensei receber tanto carinho de pessoas que sequer me conhecem pessoalmente....olha, lolol, estou sem palavras (ou melhor sem letras) obrigam-me a fazer o quinto post do dia. A Liciane....minha primeira seguidora (minto, segunda).....obrigada pelo carinho. Se calhar para muitos pode parecer exagero tudo isso (não importa) mas é sincero, ainda não fiz um mês aqui pessoal, por isso realmente todo esse carinho significa muito para mim OBRIGADA MESMO.
Percebam o que escrevo:


Dadhy!!!! \o/ \o/ \o/

Dadhy é uma menina encantadora, sempre feliz, de bem com a vida, alto astral, super engraçada e bem humorada! Hoje passei por lá meio triste e saí animada. O blog é pessoal, estilo diário, ela conta sobre a sua vida e o seu dia-a-dia de uma maneira bem descontraída e envolvente. Passem lá, ela é um doce de pessoa, vcs vão gostar!! Eu adoro!

Não sabia que era isso tudo (esta bem, admito que desconfiava, mas não tinha a certeza absoluta). Depois vem o Lukas e dá o golpe final com este comentário:

By the way, PARABENS A BLOGUEIRA DA SEMANA! Eu akbo de vir de lah, antes msm de tu postar! AMEI o blog e a Dadhy tbm, pessoa super legal, super sincera (jah vi q fala o q pensa, parece alguem q conhecemos naum? rsrsrs) e acima de tudo mto alto astral, mto altruista tbm.
Eu mal a conheco e jah vejo tantas qualidades nela!
Agora ela vai ter q me aturar q nem vcs me aturam! kkkkkkkkkkkkkk

Lukas, será um prazer "aturar-te".
Muito obrigada e que Deus abençoe a todos (sinto-me vencedora de um grammy, lolol,)

XOX
Dadhy

P.S.: Xô inveja!!!! (lol desculpem mas senti necessidade de fazer isso lololol)



5 comentários:

Linda disse...

xô inveja kkkkkkkkkkkkkkkkk

que bom que vc gostou!! vc merece!!!!

Beijos querida!! :)

Morbid_Angel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ADORO, SIMPLESMENTE ADORO o jeito q tu escreve!
"porque a verdade é que quando eu falo eu falo mesmo, e as vezes feliz ou infelizmente sou assertiva demais"

comigo tbm naum tem essas frescuras naum, quem tah do meu lado eh pra ouvir a vdd e, se naum for assim, nem fiquem ao meu lado!
Falei q tu diz o q pensa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei o desfecho Xo inveja kkkkkkkkkkkk
Bjos anjo e vai ter q me aturar meeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo!
Tu naum tem nem um mes de blog???
Nuss... recem nascido ainda mas de imensa qualidade.

Amiga do Cafa disse...

Dadhy,

muito muito bom ter você no mundo virtual.
Chegou , chegando. risos.
Sim, quando fiz meu blog também estava triste mas hoje, sofrimento superado, continuo escrevendo. Compensa muito o mundo " blogueiro" . COnhecemos novas pessoas, novas experiências, muitas vezes descobrimos que o outro sente o mesmo que nós, enfim, termino dizendo também XÔ INVEJA...existe em todo lugar.
Obrigada pela prenda. Ou selinho. VOu colocar no vídeo depois.
Grande beijoca !

Aninha disse...

Uhúúú, parabéns, seu blog é bem legal mesmo, tô seguindo, bjo

Linda disse...

A Aninha te achou!!!! que bom, ela é um amor de pessoa!!! Vc vai gostar!!

Passou lá no meu blog, achei que vc tivesse postado.
Vc está bem?
Pois é, hoje eu estou, ou melhor, agora estou, já estive bem triste pela manhã, ando assim, mudando de humor toda hora.
Obrigada pelo carinho!

Uma ótima semana pra vc!
Beijos