sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Meu Primeiro Selinho

Ai pessoal!!! Vocês nem imaginam o tamanho da minha alegria (lololol chega a ser irritante) ganhei meu primeiro selinho Uh Uhhhhh!!! Quem diria hein, e de quem mais poderia ser, quem seria a alma caridosa que seria tão bondosa a ponto de fazer-me essa pequena homenagem (que para mim significa MUIIIIIITO) ela mesma a Liciane - http://acordamenina-liciane.blogspot.com/ !!!
Bem, com o selo vêm algumas perguntas, aqui vai:

Mania: falar mais do que devia

Pecado Capital: preguiça (ai porque que não posso ter pessoas a fazer as coisas por mim a vida toda hein?!)

Melhor cheiro do mundo: cheirinho de terra molhada....hummmm que bom

Se o dinheiro não fosse problema: viajaria muito mais e não teria dívidas

História de infância: lol um dia parti o braço, meus pais solidários comigo resolveram dar-me uma colher de pau para bater em todos os que gozassem com a minha situação, lolol, soube tão bem ter 5 anos e dar muita porrada as crianças mais velhas,lolol.

Habilidade como dona de casa: fazer sobremesas de comer e lamber os beiços

O que não gosto de fazer em casa: passar a ferro e cozinhar (mas cozinho muito bem ahmm, não confundam as coisas)

Frase preferida: "Quem não tem tectos de vidro que atire a primeira pedra" (verso de uma das músicas da cantora Piti)

Passeio para o corpo: uma boa massagem dada por ele

O que me irrita: que me digam como viver a minha vida

Saio do sério quando: ofendem a minha mãe

Talento oculto: toco piano (pasmem!) aprendi sozinha quando tinha 13 anos (desmaiem lolol)

Frases ou palavras que uso muito: tá fixe, deve mesmo ser, pois... sei, entre outras

Palavrão mais usado: “caraças pah!!” lol (super palavrão)

Queria ter nascido sabendo: nada...acho que se soubesse não teria graça

Bem, agora a parte engraçada, passar o selinho, and the nomenees are:


and last but not least


XOX
Dadhy

6 comentários:

Linda disse...

Legal!!!! Adorei as respostas!!!!!
O selinho vc merece!!

Beijão e ótimo dia!!

Lolla...doida varrida! disse...

mil perdões!!! tive um probleminha aqui e ñ pude postar ainda o selo. mais segunda feira estará aqui concerteza.
bjusssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Parabéns pelo selinho!!!
fofo né?

A Lici é uma gracinha mesmo

bjoka

Amiga do Cafa disse...

Vim agradecer e retribuir a visita e o comentário.
Pode comentar à vontade no meu blog. Sem ofensa, é claro. Mas pode dar sua opinião, sem susto.
Bom, vim agradecer e descobri que ganhei um selinho ?
Muito obrigada pelo carinho.
Pois é, ninguém gosta de passar roupa. Também acho insuportável.
E amo demais cheirinho de terra molhada. Delícia.
Bom final de semana !
Até !

Linda disse...

Amiga, tenho um meme pra vc, bem legal!!

beijos e ótimo domingo!

poveirinha disse...

:)
passei por acaso, gostei!
beijo