segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Para a Mitti

"Sabe, vc tinha chegado a pouco tempo no meu blog. Eu fiquei triste com esse post que vc fez e tb com o comentário do Lukas.


Ainda mais do Lukas que sinto tanto amor por ele, mas se ele não acredita, eu não posso forçá-lo a isso.

Estou retornando ao blog hj, e eu ja tinha lido esse seu post antes...acho que siceridade é diferente de crueldade. e vc foi cruel cmg.

Me julgou, me condenou e acho que por nenhum momento na sua cabeça passou que eu estivesse passando por algo muito sério né?

Tudo bem. Cada um sabe o que é melhor pra si.

Que tu sejas feliz."


Mi, eu poderia não responder, mas sinceramente não sou capaz. Em nenhum momento tive a intenção de julgar-te (acredito que o Lukas também não, mas neste momento quero apenas falar por mim). Se notares, em todos os blog's onde comentei sempre "pedia" para que voltasses e lamentava teres ido embora. Aliás, acredito que no meu último comentário no teu blog tentei dar-te forças para que se realmente precisasses de um tempo desses um tempo (entenda-se tempo e não desaparecimento). Lamento que tu tenhas visto em mim algo que JAMAIS passou pelos meus pensamentos. A maldade é algo injustificável e neste caso além de injustificável seria gratuita e sinceramente trata-se apenas de uma questão de lógica: porque faria eu isso?
Sabes, quando recebi uma mensagem tua (antes de a ler) fiquei super feliz, pensei: que bom, deu certo a campanha a Mitti voltou. Depois de a ler fiquei um pouco triste, porque senti que fizeste questão de me dizer: conheces-me a pouco tempo (exactamente o que eu escrevi sobre o "quem és tu na noite" para eu dar-te satisfações?!!!), acho que quando com algumas palavras uma pessoa nos influencia de alguma forma, não é necessário conhecermos ela a muito tempo para nos preocuparmos se ela subitamente desaparece. E sim em nenhum momento passou pela minha cabeça que tu estivesses a passar por algo sério (nem sequer acompanho o teu blog a meses nem nada).
Estou feliz por estares de volta, de coração (aliás nem tenho porque dizer de coração, estou feliz e ponto).
Que Deus te abençoe.


XOX
Dadhy

2 comentários:

Morbid_Angel disse...

Bem... naum me resta dizer nada senaum pedir DESCULPAS PUBLICAMENTE a Mitti por haver desabafado e deixa-la triste.
E sim, voce esta certa no q pensou Dadhy, eu naum estava julgando (sei q fui agressivo e NOVAMENTE PECO DESCULPAS!) so estava mesmo desabafando e, se isso foi cruel, eu sinto mto. Julgar o q ha dentro da alma de uma pessoa sem ao menos perguntar a ela ou ler o q ela tem a dzer tbm naum eh pouco cruel.
Mas agora eu e quem me calo, naum adianta msm falar, entaum soh me resta o silencio.
Me afasto, naum qro q a blogosfera vire um outro orkut. Jah deu.
Bjos.

Anónimo disse...

Sabe justamente por vc não me conhecer a muito tempo que eu não entendi tamanha indignação sua...

crueldade sim quando vc sugeriu que eu tava cagando para as pessoas...isso não é verdade.

as coisas aconteceram, e outras q me levaram a essa conclusão.

Sinceramente pq desses posts sobres as outras pessoas??

Pq vc não comenta aqui sobre vc e o que vc gosta???

Se vc quiser falar bem de um amigo seu, fazer campanha siim, mas se algo aconteceu que te deixou chateada, fale em off, não precisa expor ninguém.

só isso que penso.

eu to cansada de tudo isso e mal voltei.