segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O Motivo

Quando mais nova tive vários diários. Sempre gostei muito de escrever e até hoje ao folhear algumas páginas dos meus diários rio-me muito. A adolescência é mesmo uma fase incrível, além de termos metade do mundo contra nós amamos a outra metade (lol ninguém merece)!
Pois bem, sinto saudades de escrever, com erros, com verdade, com liberdade, hoje mais do que nunca. Sinto necessidade de desabafar e já que não tenho coragem de dizer alto aquilo que realmente penso (acreditem que não sou tímida, muito pelo contrário, apenas por algum motivo que ainda estou por descobrir, tenho maior atenção ao sentimento dos outros) decido escrever.
Além disso, tenho a certeza que nesta fase da minha vida (complicada, muito complicada) as palavras serão a minha melhor companhia.
Fiquem por aqui e surpreendam-se ou então não fiquem.

XOX
Dadhy

Sem comentários: