segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O relógio esta a contar...

Tem certas coisas que eu simplesmente não entendo, uma delas é o facto de termos de nos esforçar para alcançar coisas que a partida deveriam ser nossas naturalmente. Falo da felicidade.
Noto que ultimamente me tenho esforçado muito, mas mesmo muito para ser feliz, no entanto não tenho obtido resultado, quer dizer, de vez em quando lá tenho um ou outro momento mais alegre, mas a felicidade propriamente dita, já a muito tempo que não desfruto dela.
Porque toda essa conversa? Muito simples: homem! Só podia existir um homem no cerne de toda esta questão. Sim eu sei que não preciso de homem nenhum para ser feliz e que apenas eu me deveria completar e blá, blá, blá, werom werom, mas a verdade é que quando te juntas a uma pessoa pretendes com ela ser feliz correcto?!! Os dois darem pulinhos de alegria pelo longo caminho que conduz a felicidade certo?!! WRONG!
Se uma cabeça já é complicada imagina duas cabeças, ainda por cima de sexos diferentes!
Tenho tido muitos atritos com aquele que segundo dizem é o homem da minha vida (repararam no segundo dizem neh?pois é, acho que por tantas pessoas dizerem passei a acreditar também nisso, claro que fui eu a primeira a dizer, mas isso agora não vem ao caso) estou a esforçar-me demais para que a relação dê certo e não vejo esforços nenhuns da parte dele. Na cabeça dele todos estão certos menos eu.....aiiiiiiiii que raiva!!!!!
Não dá mais, quem vive do passado é museu, e eu não posso amar uma pessoa pelo passado, quando o presente esta uma bosta e tudo o que eu consigo dizer é "o futuro será melhor". Que se lixe o futuro! Quero ser feliz agora, neste momento chamado já! E um orgasmo fingido, um amo-te questionado e um pedido de desculpas arrancado não podem ser de forma alguma sinónimo de felicidade (mulher nenhuma devia ter de fingir um orgasmo. É um tal de ui ui, ai ai, sim sim. Que excesso de teatralidade!!).
Já marquei data e hora para tudo isso mudar e eu sei exactamente o que fazer até lá. Por mais que me doa dizer não dá mais, ACABOU, doí muito mais dizer vou tolerar e continuar a desfrutar apenas de momentos de alegria.
QUERO SER FELIZ PORRA!!!

XOX
Dadhy

Sem comentários: