terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Beleza


Porque será que o ser belo é aquilo que a sociedade considera como tal? A beleza física é um tal de magra, alta, rosto lindo e com tudo nos conformes. Quem falou que isso é ser belo? Pois "graças" ao indivíduo que resolveu designar a beleza física como tal, os meus músculos latejam como nunca antes e eu nem sequer sabia que existiam músculos nas pestanas(HELLO!!! não existem, apenas quero que entendam bem o quanto meu corpo dói).
Não é que eu seja mais uma cabecinha oca, que só se importa com o exterior, muito pelo contrário (se bem que quando tu vês uma pessoa pela primeira vez não vês o interior, por isso essa história de a beleza interior ser o mais importante também é uma desculpa p'ra pessoas relaxadas) mas a minha profissão EXIGE que eu esteja em forma e como eu amo a minha profissão, porque não juntar o útil ao agradável.
Dia 7 fará um mês que entrei no ginásio e confesso que as "carnes" estão mais firmes (lolol) só hoje eu descobri que o meu personal trainner foi campeão mundial de culturismo duas vezes e é também personal dos filhos do presidente (ai meu Deus, é duro ser gostosa, ,lolol). Bem, tudo isso para dizer qu estou exausta mais feliz....feliz por me sentir melhor por dentro e por fora. Olhar no espelho e gostar cada vez mais do que vejo, com ou sem "pneuzinho" eu me aceito porque só assim poderão os outros me aceitar também.

XOX
Dadhy

P.S.: falamos sobre nós....resolvemos ser felizes um com o outro. No próximo post conto como foi.

Sem comentários: